O aluno atende pelo nome, obedece a todos os comandos. Comunica-se através da expressão facial e da ação motora e na manipulação de objetos naquilo que se pode fazer com eles.
Manuseia as letras do alfabeto e do nome, faz emparelhamento das letras. Folheia livros e revistas, observa as figuras atenciosamente. Pinta figuras, realiza alguns traçados; manuseia massinha e tinta. Realiza com atenção atividades de recorte e colagem, produz mosaico.
|
Demonstra habilidades em atividades que envolvem o raciocínio lógico matemático, tais como:
jogos de encaixe, quebra-cabeça, jogos de seriação e classificação, faz agrupamentos por
semelhança de figuras, objetos e outros.
|
Realiza com autonomia a alimentação e higienização, tem cuidado com seus pertences.
O aluno é muito inteligente, é preciso desenvolver estratégias de ensino visando níveis mais altos de competências.
este relatorio me norteou para a conclusao do relatorio do meu aluno autista.foi otimo.
ResponderExcluirAmei o relatório. Tem tudo a ver com a minha aluna. Obrigada pelo apoio, abraços.
ResponderExcluirBom! Amei a explicação.
ResponderExcluirNossa, muito obrigado este relatorio descreve exatamente o que eu precisava
ResponderExcluirMARAVILHOSO, ASSIM PUDE FAZER MEU RETATORIO, OBRIGADA PELA DICA. BJS
ResponderExcluirGostei da dica e agradeço a disponibilidade, será muito util com meu aluno autista.
ResponderExcluirPode incluir no relatorio que o aluno é autista?
ResponderExcluirSomente se a criança tiver laudo médico.
ExcluirObrigadinha pela ajuda! !!
ResponderExcluirGRATA PELO ENCAMINHAMENTO!
ResponderExcluirmuito bom este relatorio maria das graca de souza oliveira
ResponderExcluirAdorei o relatório muito bem elaborado.
ResponderExcluirNossa amei a dica, obrigada!
ResponderExcluirComo foi bom esse relatório, pois me ajudou muito.
ResponderExcluirÓtimo relatório me ajudou a melhorar o relatório do meu estudante.
ResponderExcluir