sábado, 15 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE DESEMPENHO DE ALUNO AUTISTA

O aluno atende pelo nome, obedece a todos os comandos. Comunica-se através da expressão facial e da ação motora e na manipulação de objetos naquilo que se pode fazer com eles.
Manuseia as letras do alfabeto e do nome, faz emparelhamento das letras. Folheia livros e revistas, observa as figuras atenciosamente. Pinta figuras, realiza alguns traçados; manuseia massinha e tinta. Realiza com atenção atividades de recorte e colagem, produz mosaico.
  Demonstra habilidades em atividades que envolvem o raciocínio lógico matemático, tais como:
jogos de encaixe, quebra-cabeça, jogos de seriação e classificação, faz agrupamentos por
 semelhança de figuras, objetos e outros.
Realiza com autonomia a alimentação e higienização, tem cuidado com seus pertences.
O aluno é muito inteligente, é preciso desenvolver estratégias de ensino visando níveis mais altos de competências.

Um comentário:

  1. este relatorio me norteou para a conclusao do relatorio do meu aluno autista.foi otimo.

    ResponderExcluir