sábado, 15 de dezembro de 2012

RELATÓRIO DE DESEMPENHO DE ALUNO AUTISTA

O aluno atende pelo nome, obedece a todos os comandos. Comunica-se através da expressão facial e da ação motora e na manipulação de objetos naquilo que se pode fazer com eles.
Manuseia as letras do alfabeto e do nome, faz emparelhamento das letras. Folheia livros e revistas, observa as figuras atenciosamente. Pinta figuras, realiza alguns traçados; manuseia massinha e tinta. Realiza com atenção atividades de recorte e colagem, produz mosaico.
  Demonstra habilidades em atividades que envolvem o raciocínio lógico matemático, tais como:
jogos de encaixe, quebra-cabeça, jogos de seriação e classificação, faz agrupamentos por
 semelhança de figuras, objetos e outros.
Realiza com autonomia a alimentação e higienização, tem cuidado com seus pertences.
O aluno é muito inteligente, é preciso desenvolver estratégias de ensino visando níveis mais altos de competências.

15 comentários:

  1. este relatorio me norteou para a conclusao do relatorio do meu aluno autista.foi otimo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o relatório. Tem tudo a ver com a minha aluna. Obrigada pelo apoio, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito obrigado este relatorio descreve exatamente o que eu precisava

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO, ASSIM PUDE FAZER MEU RETATORIO, OBRIGADA PELA DICA. BJS

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica e agradeço a disponibilidade, será muito util com meu aluno autista.

    ResponderExcluir
  6. Pode incluir no relatorio que o aluno é autista?

    ResponderExcluir
  7. muito bom este relatorio maria das graca de souza oliveira

    ResponderExcluir
  8. Adorei o relatório muito bem elaborado.

    ResponderExcluir
  9. Como foi bom esse relatório, pois me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo relatório me ajudou a melhorar o relatório do meu estudante.

    ResponderExcluir