domingo, 30 de outubro de 2011

Jacaré feito com caixa de ovos

Ganhei esse jacaré feito com caixa de ovos da minha amiga
a professora Márcia, na verdade ele é confeccionado com a
embalagem de caixa de ovos com doze unidades, mas no
momento não havia a caixa, então ela fez com a metade da
caixa de 24 unidades e mesmo assim ficou lindo. Ela utilizou
papelão para fazer as patas, o rabo e a boca do jacaré, tinta
cor verde, preta, vermelha e branca.
Eu e os alunos adoramos o presente.
Faz parte do Projeto Meio ambiente, cantei a música da Eliana:

O Jacaré
eu conheço um jacaré
que gosta de comer
escondam seus olhinhos
senão o jacaré
come seus olhinhos e o
dedão do pé
eu conheço um jacaré
que gosta de comer
escondam suas orelhas
senão o jacaré
come suas orelhas e o
dedão do pé
eu conheço um jacaré
que gosta de comer
esconda sua barriga
senão o jacaré
come sua barrigas e o
dedão do pé

3 comentários:

  1. AI QUE LINDO!!! AMEI DAYSE, VC É UM AMOR... BJÃO AMIGA!!!MÁRCIA

    ResponderExcluir
  2. Q Jacaré mais lindo e criativo !!!
    Ficou mesmo PERFEITOOO !!!

    ADOREIIIIIIIII... !!!
    Bjusss Mame !!! \O/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo jacarezinho, muito interessante.
    Obrigado!
    Prof. Eduardo

    ResponderExcluir